sábado, 27 de setembro de 2014

1,2,3 Testando: Nivea Lotion Express


Quem é que não A-MA aquela sensação de pele hidratada e cheirosa, com toque macio e uniforme? Eu adoro e não consigo deixar o "ritual" pós banho de lado. Sim, minha gente, creme é fundamental! kkk' 


Nivea Lotion Express

A Nivea é velha conhecida nossa e, a qualidade dos produtos é incontestável. Tudo começou lá em meados de 1911 com a junção do trabalho e criatividade do químico Isaac Lifschütz e do farmacêutico Dr Oscar Troplowitz, este último que também deu nome ao creme branco que tem como base água e óleo de Nivea (neve).
O intuito dos idealizadores da marca é, desde o começo, proporcionar produtos de qualidade por um baixo custo e adivinha? Eles conseguiram! 
Eu descobri essa loção da Nivea há uns dias e tive que vir aqui contar para vocês! 

O fabricante diz:
"Loção Hidratante Desodorante Corporal, proporciona mais de 24 horas de hidratação, além de ser absorvido imediatamente. Você não precisa esperar o hidratante secar. Sua textura leve, com Minerais Marinhos, garante uma absorção imediata e deixa a pele macia, suave e perfumada com a fragrância de flor de lótus azul. Com a exclusiva tecnologia Hydra QI: HIDRATAÇÃO DE DENTRO PARA FORA POR MAIS DE 24H. Estimula a formação de novas aquaporinas, o sistema de hidratação natural da própria pele. Ação desodorante."

Sobre o cheiro de flor de lótus azul, eu não sei porque nunca cheirei uma flor de lótus azul cejura kkkk' Mas, brincadeiras a parte, a fragrância é maravilhosa e a hidratação e maciez que dá é impressionante porque tem uma textura levinha e não fica grudando! 
O valor também é camarada, adquiri nas Americanas por R$ 11,99. Tudo de bom!
Obs: Homens, usem! haha' 

#TestadoeAprovado

E você, já usou? Conte-me! 

Beijoooo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário