terça-feira, 9 de setembro de 2014

MakeHabilidade - Breve apresentação

Olá meninas e meninos!
Vocês não têm noção da alegria que estou sentindo agora. Ter um lugar para falar sobre coisas que amo como maquiagem, moda, saúde, música, comportamento e tudo o que der vontade é bom demais. Mas, vamos às apresentações, né!

Quem, eu?

Me chamo Thaís Fernanda (parece nome de mocinha de novela mexicana, eu sei… u_u’ haha), nascida em Avaré/SP, técnica em Nutrição e Dietética por destino, estudante de Letras por vocação e blogueira por amor. Tenho passado por mudanças incríveis e, a mais importante foi a de atitude, eu explico: tomei coragem, perdi a vergonha e aprendi que posso passar coisas boas adiante, aí está o motivo de ter me enfiado nessa vida de blogueira.


Pretendo dar o meu ‘humilde parecer’ sobre saúde, moda, maquiagem e tudo o que todos nós juntos decidirmos que é legal, atual e gostoso de conversar. Isso mesmo, conversar! Preciso de vocês, saber o que pensam, trocar experiência e estou aqui pra aprender também.

MakeHabilidade – Por que?

É até engraçado, mas foi enquanto estava no trabalho que me veio essa junção com coisas que não têm nada a ver, mas que juntas deram um resultado melhor do que eu esperava. Olha só!
Sou apaixonada por makeup desde pequena – me lembro do primeiro batom que ganhei, um rosinha em uma embalagem em forma de coraçãozinho que eu acabei em uma semana. Adoro os tutoriais de gurus lindas como Alice SalazarCamila CoelhoLuciane Ferraes… Enfim, o MAKE veio daí.
A segunda parte e por ouvir as invenções de Tite, eterno técnico do #Corinthians (Êeeeeeh) em entrevistas onde ele inventa alguns termos como ‘jogabilidade’, sabe? #Adoro
E deu nisso: MakeHabilidade – vou fazer acontecer, mostrar as habilidades que eu já tenho e me aprimorar pra fazer o melhor pra vocês sempre, prometo! Pretendo atualizar todos os dias, fazer tutoriais e aos poucos tudo vai estar como eu tenho sonhado!
Então, bora começar?
Estou também no Twitter e no Facebook... Espero vocês lá! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário