sábado, 20 de setembro de 2014

Série da vez: Under The Dome

Olá! Tudo bem com você?


Hoje é dia de falar de série e, a da vez é Under The Dome, conhece?
Há uns dois meses vi um trecho da primeira temporada e, para dizer a verdade, não me interessei. Porém, uma pessoa me fez repensar sobre e resolvi pegar desde o começo... Cara!


A série é baseada no livro de ficção científica de Stephen King (muso do horror! huahua) e tem como um dos seus ilustres produtores ninguém menos que Steven Spielberg e se passa em uma cidade chamada Chester's Mill no Maine que, misteriosamente é coberta por um domo deixando seus habitantes e azarados visitantes presos sem qualquer comunicação com o mundo exterior.
Já seria estranho se parasse por ai, mas piora (melhora no caso) e muitos mistérios surgem. Ninguém tem as respostas sobre o que está acontecendo ou, pensa que não tem! 
É o tipo de série que te prende do começo ao fim e ainda te deixa em crise de ansiedade pela próxima temporada (assista e verá que não é exagero! kkk)

Barbie vai descobrir que nada é mera coincidência

Entre os principais personagens estão: 
Dale "Barbie" Barbara: este é o personagem do gato ator e ex-modelo Mike Vogel. Ele estava de passagem pela cidade para resolver algumas pendências e acabou ficando preso por lá. Mas, nada na vida de Barbie é por acaso e, aos poucos ele vai se dar conta disso (e você também!).
Julia Shumway: a ruiva é repórter e como tal é especialista em perguntas. O que ela não esperava é que muitas respostas para o que está acontecendo estariam com ela. spoiler Seus esposo desaparece de um modo muito suspeito e daí, Barbie vai Barbie vem... Sua intérprete é a atriz Rachelle Lefèvre.
Big Jim: o vereador da cidade insiste em dizer que faz o bem para a população quando, na verdade, está mais interessado no próprio ego do que em qualquer outra coisa ou pessoa. Ele é viúvo com passado e presente muito suspeitos e pai de James, um jovem obcecado pela namorada Angie. Ninguém fica no caminho desse vereador metido a herói quando ele vê a oportunidade de se promover. Ninguém! O ator que dá vida a Big Jim é Dean Norris que é figura carimbada em Breaking Bad (provavelmente, uma das próximas séries que falaremos aqui no blog :P )

Muitas, mas muitas surpresas rodeiam essa trama que teve sua estreia em 24 de junho de 2013 e a segunda temporada veio ao ar em 30 de junho de 2014 ambas pela CBS com transmissão aqui no Brasil pela Rede Globo e também pela TNT.
Cena épica e mais do que característica!

Como disse antes, estou em crise! Tenho que esperar até terça (22/09) para ver o último episódio da segunda temporada. :O
Uma dica: comece a assistir agora mesmo e me conte o que achou, certo? 

Beeeijo' 


Nenhum comentário:

Postar um comentário