sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Antes e Depois

Oi! 
Hoje é dia de "Antes e Depois", uma categoria aqui do blog em que vou mostrar meus experimentos nas minhas cobaias! kkk' Essa é minha prima Hend que se arriscou nas minhas mãos em uma tarde gostosa aqui em casa.


Antes e Depois




Pele: lembra da paleta de 15 corretivos que mostrei aqui? Então, foi com ela que fiz todo o contorno e iluminação da pele da prima além, é claro, de corrigir olheiras e sardas. A base líquida é da Avon linha Color Trend na cor Bege Médio. Os pincéis foram os da Macrilan além de esponjinhas geométricas dessas que a gente encontra em lojinhas #xingling que são uma mão na roda na hora de fundir os produtos esfumando e formando um degradê bonito de claro e escuro. O pó é da Vult número 3! O blush é o bronzer mosaico da Abelha Rainha que é lindo demais e perfeito para peles mais morenas.
Sobrancelhas: o iluminado abaixo das sobrancelhas foi feito com corretivo e sombra bege e as falhas cobertas com uma sobra marrom com fundo cinza e opaca. Uma dica é umedecer o pincel para aplicar a sombra.
Olhos: usei bege na pálpebra móvel, dois tons de marrom para fazer o esfumado do côncavo, preto no canto externo e um pérola cintilante para o cantinho interno (truque para iluminar o olhar!) todas da paleta de 120 cores; delineador em gel e camadas da Colossal da Maybelline nos cílios. 
Boca: o batom é o lindo rosa matte 3 da Natura Aquarela que eu a-mo! 



Obrigada por ter sido a cobaia de hoje, prima! Amo você!

E você, gostou? Diz ai nos comentários! ;)

Beijoooo' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário