quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Pensamentos Avulsos: Medo


Às vezes, bate um medo, né não? Medo de dizer o que pensa, de sentir o que sente, de mudar a rota e deixar certas coisas pra trás... Dá medo sim, eu tive, eu tenho e terei em menor ou maior intensidade e frequência, mas vai ser sempre assim. É normal! Tudo vai depender da forma como você encara...

Se não é o medo você não enxerga os obstáculos e, pior ainda, não vê onde quer chegar, o que está além dessa sensação que tende a te tirar da realidade te fazendo acreditar que é grande demais pro que você pode suportar. 

Tem que olhar adiante, ter disciplina e encarar, não tem jeito! Eu vou sentir medo, tenho consciência disso, mas depois que a gente passa por ele sempre vale a pena.
Passou e estava sempre em minhas mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário